SPORT

Jogadores do Sport comemoram sequência positiva no segundo turno

Time rubro-negro tem o segundo melhor aproveitamento nas seis primeiras rodadas do returno da Segundona

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 01/10/2019 às 12:12
Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem
FOTO: Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem

Se no primeiro turno da Série B, o Sport ficou marcado pela oscilação (teve 54,3%, com sete vitórias, dez empates e duas derrotas), nesse início de returno parece que a situação mudou. Nas seis primeiras rodadas da segunda parte da competição, o time rubro-negro vem apresentando um maior equilíbrio em campo e, consequentemente, mais regularidade nos resultados. Nos últimos seis jogos da Segundona, o Leão conseguiu quatro vitórias, um empate e uma derrota, com aproveitamento de 72,2% (segundo melhor rendimento do returno, ao lado de Bragantino e Guarani – o Atlético-GO obteve quatro vitórias e dois empates, com 77,7%).

“Essa semana eu estava olhando a diferença do primeiro (Bragantino) e do segundo (Atlético-GO) para a nossa equipe. Essas quatro vitórias nos últimos seis jogos foram importantes. Nosso momento é muito bom, de crescimento na competição… Agora é dar continuidade e trabalhando cada vez mais para emplacar mais sequências de vitórias. Vai ser fundamental nessa reta final. É trabalhar firme para manter essa pegada que está sendo importante. Chega de oscilar e dar as bobeiras que demos. É pensar grande para buscar as vitórias, pois vai nos ajudar muito lá na frente”, explicou Charles.

 

Permanência no G-4

Com os bons resultados recentes, o Leão vem conseguindo se manter dentro do G-4 há nove rodadas, se consolidando cada vez mais no grupo de acesso à Série A. “Ainda tem muitos pontos pela frente para disputarmos. Não tem como falar agora nada de concreto (sobre manutenção no G-4 até o final). É muito cedo. Tem muitos jogos pela frente… Temos de tratar cada jogo como o mais importante. Só assim que vamos conseguir o objetivo final. Temos que a cada rodada buscar a vitória para nos aproximarmos do acesso”, frisou.

VEJA MAIS CONTEÚDO