NÁUTICO

Jean Carlos confirma permanência no Náutico para a próxima temporada

O meia foi um dos destaques da equipe na reta final da Série C

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 02/10/2019 às 12:34
Léo Lemos/Náutico
FOTO: Léo Lemos/Náutico

Um dos principais destaques do Náutico na reta final da Série C, o meia Jean Carlos vai permanecer no clube para a próxima temporada. Sem revelar muitos detalhes do acerto, o meia confirmou que entrou em um acordo com a diretoria alvirrubra para renovar o contrato, que iria até outubro deste ano.

“Já conversamos. Como não posso mentir (risos), está tudo certo sim para 2020”, afirmou. Ao ser perguntado sobre o tempo de contrato, Jean Carlos se esquivou. “Eu falei que não posso mentir, mas também não posso falar tudo (mais risos)”, já estamos acertados”, disse o jogador.

 

Importância

Jean Carlos foi contratado em julho para preencher uma das posições mais carentes do elenco do Náutico. Com dez partidas disputadas e dois gols marcados, o meia se destacou a partir do clássico contra o Santa Cruz, na última rodada da primeira fase da Série C, quando marcou um golaço. No mata-mata do acesso, chamou a responsabilidade e marcou o gol de empate contra o Paysandu, no tempo normal, e também converteu o primeiro pênalti da disputa.

VEJA MAIS CONTEÚDO