NÁUTICO

Náutico negocia permanência de Matheus Carvalho para próxima temporada

Matheus Carvalho garante foco no campo, enquanto agentes resolvem fora

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 03/10/2019 às 11:16
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Após a confirmação do meia Jean Carlos de que fica no Náutico, foi a vez do meia-atacante Matheus Carvalho falar sobre sua possível renovação. O jogador destacou a vontade de ficar no clube, mas quem está resolvendo a situação são os empresários do atleta. Ele prefere focar no último jogo da temporada, diante do Sampaio Corrêa, domingo (6).

“Minha vontade é ficar. Estou bem adaptado à cidade, ao clube, fui muito bem recebido. Deixo para os meus empresários, que estão resolvendo tudo com a diretoria. Tem a intenção deles de que eu renove também. Se Deus quiser, vou ter uma renovação bem feita e vou ficar para o ano que vem”, explicou o meia-atacante, nesta quarta-feira (2).

De acordo com Matheus Carvalho, a direção alvirrubra entrou em contato com o empresário dele. Mas, o agente do jogador avisou ao meia-atacante que continuasse focado dentro de campo que resolveria a situação.

 

Mas eu estou focado na final mesmo. Eles estão conversando. Meus empresários estão fazendo um trabalho muito bem feito comigo e outros atletas também. Estou deixando tudo nas mãos deles e estou focado 100% aqui”, completou o jogador alvirrubro.

O Náutico enfrenta o Sampaio Corrêa às 16h de domingo no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão. O jogo é válido pela volta da final do Campeonato Brasileiro da Série C. O time pernambucano leva para campo uma vantagem de 3×1, obtida dentro do estádio dos Aflitos no domingo passado (29).

VEJA MAIS CONTEÚDO