SPORT

Felipe Garcia já pode defender o Sport

O goleiro foi regularizado ao ter seu nome publicado no BID, da CBF

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/10/2019 às 21:57
Reprodução CBF
FOTO: Reprodução CBF
Leitura:

Por Karoline Albuquerque da editoria de esportes da JC - O novo goleiro rubro-negro Felipe Garcia teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no início da noite desta sexta-feira (4). Agora, o arqueiro está apto a defender o Sport e, caso o técnico Guto Ferreira o escolha, pode entrar em campo na próxima segunda-feira (7), quando o time enfrenta o CRB, fora de casa.

Ele assinou com o clube pernambucano até o final da Segundona 2019. Antes de acertar com o Leão, Felipe Garcia estava na mineira Tombense. Revelado pelo Santos, ele tem no currículo passagens por Náutico, Fluminense, Paraná, Avaí, Atlético-GO e CSA. Fora do país, defendeu o Moreirense.

Além de Felipe Garcia, anunciado na última quarta-feira (2), o Leão conta com o goleiro titular Maílson, desde a saída de Magrão. Os outros dois arqueiros do elenco são Luan Polli e Lucas Ferreira.

Próximo desafio

O jogo entre Sport e CRB começa às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time pernambucano tem 45 pontos somados até agora, enquanto os alagoanos somam 38.

Mais Lidas