SPORT

Sport deve enfrentar o CBR com mudanças na equipe

Uma alteração que já está confirmada é a saída do lateral-direito Norberto que levou o terceiro cartão amarelo

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 05/10/2019 às 11:00
Brenda Alcântara/JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem

Como se não bastasse a falta de tempo para trabalhar com o elenco rubro-negro, já que o Sport já volta a campo na próxima segunda-feira (7), às 20h, contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, o técnico Guto Ferreira deve fazer algumas mudanças no time leonino. Algumas forçadas e outras por opção.

Desfalque certo para o confronto contra a equipe alagoana, o lateral-direito Norberto levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Raul Prata deve assumir a titularidade. Já o zagueiro Eder Ferreira cumpriu suspensão após ser expulso diante do Operário e fica à disposição de Guto. Caso o treinador opte pelo retorno do defensor, Adryelson ou Rafael Thyere (que falou em um dos gols do Vitória) pode perder a vaga.

Meia

Já no meio de campo, Leandrinho acabou deixando a partida contra o Vitória sentindo um incômodo na coxa. “Vou esperar o doutor reavaliar amanhã (sexta) para dar uma posição mais exata da situação dele. Vamos aguardar para ver o ele tem. É descansar ao máximo, fazer os testes e ver os jogadores que teremos de melhor para entrar em campo contra o CRB para fazermos uma grande partida”, falou Guto.

Caso seja constatada alguma lesão muscular em Leandrinho e ele não tenha condições de jogo, o provável substituto é Pedro Carmona, que entrou mais uma vez bem no time do Sport e, de quebra, marcou o gol de empate diante do Vitória.

VEJA MAIS CONTEÚDO