SPORT

Leandrinho não viaja e desfalca o Sport contra o CRB

Meio-campista está com uma contratura muscular e não encara o CRB

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 06/10/2019 às 15:53
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

O meia Leandrinho não encara o CRB. O jogador deixou a partida contra o Vitória sentindo um desconforto na coxa, foi reavaliado pelo departamento médico do Sport neste domingo, e acabou sendo vetado da viagem para Maceió para o confronto contra os alagoanos, nesta segunda-feira (7), às 20h, no estádio Rei Pelé, pela 27ª rodada da Série B.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação do Sport, Leandrinho teve uma contratura muscular na coxa e o DM rubro-negro achou por bem poupar o meia dessa partida para que ele possa se recuperar e não provocar uma lesão mais grave. Caso o camisa 29 apresente uma boa melhora nos próximos dias, pode ficar à disposição de Guto Ferreira para o duelo com o São Bento, na próxima sexta-feira (11), na Ilha do Retiro.

Opções

Com o veto de Leandrinho, a tendência é que Pedro Carmona, enfim, receba a oportunidade de fazer a sua estreia como titular do Sport, já que desde que chegou ao clube, disputou apenas seis partidas – todas saindo do banco de reservas. Outras opções que o comandante leonino tem para o meio de campo são Léo Artur e Marquinho.

VEJA MAIS CONTEÚDO