NÁUTICO

Destaque do Náutico na Série C, Jefferson exalta apoio da torcida

O goleiro concedeu uma entrevista exclusiva para o TV JC

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 08/10/2019 às 15:15
Reprodução/TV JC
FOTO: Reprodução/TV JC

Destaque do Náutico na Série C, o goleiro Jefferson visitou o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) na manhã desta terça-feira para mostrar a medalha de campeão e contar como foi a festa no desembarque da delegação alvirrubra, nesta madrugada. Jogadores, diretoria e torcedores do Timbu fizeram uma carreata do Aeroporto Internacional do Guararapes até o estádio dos Aflitos, na Zona Norte do Recife.

“A gente não achava que a recepção dos torcedores teria a proporção que teve. A princípio seria apenas uma orquestra e quando a gente percebeu o aeroporto estava lotado. Os torcedores invadiram e esperaram a gente lá. Foi um carinho muito grande, mas tudo isso eles mereciam. O torcedor estava sofrido. Mas ele fez parte dessa conquista e desse título”, garantiu o goleiro alvirrubro.

“Fico feliz. Costumo dizer que ninguém ganha nada sozinho. Meus companheiros, os funcionários do clube, a diretoria que honrou com os compromissos. Todos fazem parte dessa conquista Estou muito feliz”, falou Jefferson, que foi eleito o destaque do Náutico pela audiência do SJCC.

Confira:

VEJA MAIS CONTEÚDO