SPORT

Sport tropeça contra o CRB e chega ao 13º empate na Série B


O clube pernambucano ainda desperdiçou um pênalti com Hernane Brocador

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 08/10/2019 às 11:15
Anderson Stevens/Sport
FOTO: Anderson Stevens/Sport
Leitura:

O time pernambucano saiu na frente com gol de Guilherme, mas não conseguiu manter o placar favorável e amargou o décimo terceiro empate.

O Sport foi a Maceió mirando a vice-liderança da Série B, na noite desta segunda-feira (07). Diante do CRB, no estádio Rei Pelé, a equipe leonina entrou em campo com dois desfalques importantes: Leandrinho e Norberto. Com dificuldades na criação das jogadas, o Sport encontrou o gol após jogada de Carmona e finalização do atacante Guilherme. O empate veio no começo do segundo tempo, com Edson Cariús.

Ouça os gols da partida na voz de Roberto Queiroz, o Garganta de Aço:

Pressão do CRB

O CRB foi quem deu o ritmo do primeiro tempo de partida. Jogando com a marcação em cima do Sport, o time alagoano chegava com mais perigo a meta do goleiro Maílson. Aos 11 minutos o arqueiro do Sport impediu o que seria o primeiro gol do jogo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Wellington Carvalho cabeceou dentro da pequena área e Maílson, em cima da linha, salvou com o pé.

Do outro lado, o Sport não conseguia mostrar ofensividade. Tendo finalizado já no final da primeira etapa. E foi dessa jogada que veio o gol rubro-negro. Carmona lançou pra Guilherme que entrou livre na área para marcar e se consolidar entre os artilheiros da competição. Fazendo 1x0.

Com o resultado negativo, o CRB veio para o segundo tempo querendo jogo. Mas era do time leonino as chances mais claras de ampliar o placar. E já diz o ditado do futebol: quem não faz, leva.

Aos 15 minutos, Edson Cariús recebeu dentro da área e finalizou para boa defesa de Maílson. Não precisou de muito tempo para que o time da casa chegasse ao gol. Alisson Farias recebeu pela esquerda e cruzou na medida certa para Edson Cariús empurrar para as redes. Deixando tudo igual 1x1.

CRB

Fernando Henrique; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor Cariús; Claudinei, Lucas Siqueira, Iago (Willie) e Hugo Sanches (Willians Santana); Alisson Farias e Léo Ceará (Edson Carius). Técnico: Marcelo Chamusca.

Sport

Maílson; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Pedro Carmona (Léo Arthur); Guilherme, Yan (Marcinho) e Hernane Brocador (Elton). Técnico: Guto Ferreira.


Mais Lidas