NÁUTICO

Zagueiro confirma permanência no Náutico em 2020

Camutanga foi um dos destaques do Náutico na campanha do título e sofreu uma lesão grave na final da Série C

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 09/10/2019 às 14:48
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

O processo de renovação do Náutico vai começando aos poucos visando a próxima temporada. Antes mesmo do segundo jogo da final da Série C, o meia Jean Carlos já havia anunciado a sua renovação com o Timbu. Depois dele, o atacante Matheus Carvalho também teve o acordo feito com o clube. Ambos permanecem até fim da próxima temporada, da mesma forma que o técnico Gilmar Dal Pozzo.

Além deles, outros nomes já estão encaminhados. O zagueiro Camutanga, um dos destaques do ano do Náutico, afirmou à reportagem do Jornal do Commercio, na comemoração pós-título, que permanecerá no Timbu, também agradecendo ao carinho recebido.

“É especial, a torcida do Náutico é sem palavras e eu, particularmente, tenho muito orgulho, muito carinho e respeito de fazer parte desse clube e estar junto dessa torcida. Espero que ano que vem estejamos juntos novamente para fazer uma grande festa aqui e quem sabe Deus nos abençoar com mais títulos. Só tenho a agradecer por esse clube ter aberto as portas para mim e vamos conseguir muitas vitórias ainda”, tentou desconversar. Mas quando a reportagem insistiu na pergunta sobre a permanência, o zagueiro foi direto: “Fico”.

A meta da direção é permanecer com um número em torno de 60% a 70% do atual elenco para a próxima temporada e contratar reforços pontuais para as posições que forem consideradas carentes pela diretoria e comissão técnica.

VEJA MAIS CONTEÚDO