SPORT

Marquinho deve ser mantido no Sport contra o Cuiabá

O atacante foi a surpresa do último jogo, marcou gol e deve continuar

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/10/2019 às 16:43
Brenda Alcântara/JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem

Por Leonardo Vasconcelos da editoria de esportes - Uma aposta que deu certo. E deve ser repetida. Quando a escalação do Sport contra o São Bento foi divulgada, na última sexta-feira, a grande surpresa foi o nome do atacante Marquinho. Sem poder contar com Hyuri, que era o titular absoluto, se machucou e hoje volta ao banco de reservas, e Yan, que era o substituto imediato, mas se lesionou, o técnico Guto Ferreira surpreendeu ao optar por Marquinho. Isto porque o atacante Marcinho é quem vinha tendo mais chances no setor. A aposta do treinador se mostrou providencial porque o seu escolhido fez o primeiro gol da última vitória leonina e por isso deve ser mantido no time diante do Cuiabá nesta segunda (14).

“Fiquei super feliz com a notícia de que poderia jogar, então durante a semana eu treinei bastante, muito focado e sabia que a oportunidade poderia chegar a qualquer momento. Eu estava super preparado para isso. Tive uma boa atuação, pude contribuir com a equipe para a vitória e foram três pontos super importantes”, afirmou o atacante.

Não que o atleta tenha tido uma atuação magistral. Pelo contrário, na primeira etapa, quando todo o time não conseguiu render muito, ele até que mostrou disposição, mas sem muita eficiência. Em alguns momentos prendeu muito a bola, em outros tentou dribles desnecessários ou falhou em cruzamentos. Todavia, na segunda etapa, teve personalidade para aproveitar a bola desviada na área para abrir o placar para o Leão.

ELOGIOS

Elogiado por Guto Ferreira após o jogo, Marquinho agradeceu a apoio. “Muito importante o trabalho dele e da comissão. Nos apoiam bastante. Quando eu cheguei ele falou pra mim trabalhar e me preparar que a qualquer momento poderia entrar nas partidas e ajudar”, contou. Agora que teve uma chance (e aproveitou), o jogador, claro, deseja outras . “Meu objetivo é ganhar sequência e vou continuar trabalhando com muita humildade e tranquilidade. Quando precisar, eu vou estar preparado para atuar”, finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO