SÉRIE B

Complemento da 29ª rodada aproxima Sport do líder da Série B

O Bragantino empatou em casa e viu diferença em relação ao segundo colocado Sport cair para seis pontos

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/10/2019 às 11:24
Reprodução/Facebook
FOTO: Reprodução/Facebook

Após o término da 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino viu a diferença para vice-líder Sport diminuir para seis pontos: 58 x 52. Isso porque a equipe do interior paulista apenas empatou em 2×2 contra o Oeste, dentro de casa.

Na próxima rodada, o Bragantino vai visitar a Ponte Preta, sábado, no Moisés Lucarelli, enquanto o Sport enfrenta o Brasil de Pelótas, domingo, no Bento de Freitas.

Na briga pelo acesso, o Coritiba (3º) e América-MG (5º) venceram os respectivos jogos. Em casa, o Coelho bateu por 2×0 o Vila Nova. Já o Coxa foi até Sorocaba, em São Paulo, e conquistou um triunfo em cima do São Bento pelo placar de 2×1.

Apenas na zona de rebaixamento teve mudança na classificação da Segunda Divisão. Com a derrota do São Bento, o Figueirense deixou a lanterna e passou a última colocação para o time paulista após empatar por 0x0 contra o Londrina fora de casa. Outros resultados: Paraná 1×0 Brasil-RS, Criciúma 1×1 Vitória e CRB 0x0 Operário.

Próxima rodada

A 30ª rodada começa nesta quinta-feira. O Botafogo-SP recebe o Atlético-GO, às 19h15, e o Guarani visita o Cuiabá, às 21h30. Os outros jogos acontecem na sexta-feira, sábado e domingo, que tem apenas a partida entre Brasil de Pelotas e Sport, às 16h, no estádio Bento de Freitas.

VEJA MAIS CONTEÚDO