SANTA CRUZ

Santa Cruz: diretor e treinador confirmam contato para contração

O Santa segue em busca de um novo treinador para iniciar o planejamento para a temporada 2020

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 18/10/2019 às 16:38
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

A busca por um novo treinador por parte do Santa Cruz continua e com a chegada do executivo de futebol Nei Pandolfo, a expectativa é de que a definição aconteça em breve. O técnico Rafael Jacques, que é um dos nomes especulados para assumir o cargo de comandante coral concedeu uma entrevista para o repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e confirmou que recebeu contato do clube pernambucano.

"Recebi um contato do Santa Cruz, do Pandolfo, mas foi algo muito breve. Ele perguntou como está a minha situação aqui no São José, quais eram as minhas condições. Esse ano já tive dois convites oficiais e recusei. Pesa a questão de alguns serem trabalhos já encaminhados. No momento estou pensando em 2020 com o que tenho, aqui no São José", afirmou o treinador.

Mesmo afirmando que no momento está com a cabeça no São José, Rafael Jacques não deixou de elogiar o Santa Cruz e falou quais as condições de trabalho levadas em consideração para ele aceitar um novo desafio.

"O Santa Cruz é uma camisa muito pesada, gigante. Eu amo Recife. Quando me casei, em 2000, bem dizer tive minha lua de mel aí, pois logo depois do casamento fui defender o Sport. Pesa a estrutura de trabalho, viver uma pressão diferente, o peso da camisa também. São fatores que considero quando recebo convites. Com o Santa Cruz foi um contato rápido do Pandolfo, nada oficial", completou.

Santa Cruz

Também em entrevista para o repórter Antônio Gabriel, o executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, confirmou o contato com Rafael Jacques.

"É um profissional que fez excelentes campanhas nos últimos dois anos, subindo da D para a C e esse ano chegou a classificação próximo de um acesso e é muito consistente e é um nome que a gente chegou a conversar e está dentro da nossa realidade", disse o diretor.

VEJA MAIS CONTEÚDO