SÉRIE B

Sport vira e fica a três pontos do Bragantino

Com gols de Hernane Brocador e Guilherme, o Sport chegou aos 56 pontos contra 59 do líder da Segundona

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/10/2019 às 21:42
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

Por essa, nem o torcedor rubro-negro esperava! O jogo que no primeiro tempo estava morno, apesar das muitas chances de gol perdidas pelo Leão, teve outra pegada ao longo do segundo tempo. E foi no apagar das luzes que o time da casa empatou e virou diante do Paraná, na noite desta quarta (23), na Ilha do Retiro. Hernane e Guilherme foram os autores dos gol rubro-negros e Fabrício marcou para o time paranaense.

O jogo

O Sport iniciou a partida pressionando a saída de bola do Paraná. E a primeira oportunidade veio aos quatro minutos com Hernane. Norberto girou pela direita e cruzou para o atacante leonino, que cabeceou, mas parou na defesa de Thiago Rodrigues.

Aos dezessete, Guilherme recebeu pela direita, driblou a zaga e chutou rasteirinho para defesa do goleiro Thiago.

O Sport continuava em cima do Paraná. O time visitante pouco subia ao ataque. Já no final do primeiro tempo, Leandrinho recebeu na meia lua e chutou colocado. A bola foi na trave.

Ouça os gols na voz de Aroldo Costa

Virada leonina

O Sport voltou para a segunda etapa na mesma intensidade do primeiro tempo. Com três minutos, Sander chutou cruzado, Leandrinho ajeitou e chutou em cima do arqueiro do Paraná.

O Paraná só precisou de uma bola para abrir o placar. Após escanteio, Fabrício cabeceou para as redes, sem chance de defesa para Luan Polli.

A resposta rubro-negra veio aos trinta e cinco minutos. Hernane mandou uma bomba da intermediária para empatar a partida. Se isolando na artilharia da competição.

E aos quarenta e um minutos, veio o grito de alívio da torcida. Hernane chutou cruzado, Thiago defendeu e a bola sobrou no pé de Guilherme. O atacante chutou para o fundo das redes. Virando o placar para o Leão.

VEJA MAIS CONTEÚDO