Treinador do Sport comemora semana cheia para recuperação dos atletas

Time rubro-negro só volta a campo na próxima quinta-feira (31), contra o Guarani

SPORT
Treinador do Sport comemora semana cheia para recuperação dos atletas

Guto Ferreira diz que o elenco Sport vive o melhor momento do condicionamento físico - Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Filipe Farias | Pedro Alves

O Sport está há oito partidas invicto na Série B. Nesse período de jogo atrás de jogo, sem muito tempo para uma preparação adequada, o time rubro-negro conseguiu cinco vitórias e três empates. Porém, agora, até o próximo compromisso, o Leão terá uma semana cheia para recuperar os atletas já visando os dois duelos seguintes que serão fora de casa, contra: o Guarani, na quinta-feira (31), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas; e diante do Coritiba, segunda-feira (01/11), no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

"Teremos um tempo bom para recuperar os jogadores e acertar alguns detalhes. O momento que a equipe vive é o melhor no aspecto físico. Eu falei no início da competição, quando coloquei algumas fases que passaríamos. Falei na semana passada do nosso momento em relação ao condicionamento físico e o nosso planejamento era crescer na hora certa", explicou o técnico Guto Ferreira.

Força máxima

Para o confronto contra o Guarani, o comandante rubro-negro não perdeu nenhum atleta por suspensão (Rafael Thyere, Adryelson, Charles, Marcão e Hernane estão pendurados). Porém, o zagueiro Rafael Thyere deixou o gramado mais cedo se queixando de lesão. Na reapresentação do elenco, na manhã desta quinta-feira (24), o defensor será reavaliado para saber qual a gravidade.

Logo após o trabalho regenerativo, os jogadores leoninos serão liberados e ganham folga na sexta-feira (25) e no sábado (26), voltando às atividades no domingo (27), às 9h, no CT José de Andrade Médicis.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.