SPORT

Atacante do Sport não acredita em conquista do acesso fora de casa


Nos próximos jogos fora de casa, o Sport enfrenta o Guarani e o Coritiba

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 28/10/2019 às 15:42
Anderson Stevens/Sport Club do Recife
FOTO: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Leitura:

Super sincero! O atacante Hyuri, em coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (28), no CT José de Andrade Médicis, declarou à imprensa que não acredita que o Sport já garanta o acesso à Série A nas próximas duas rodadas, que serão disputadas fora de casa: Guarani, quinta-feira (31), no estádio Brinco de Ouro da Princesa; e Coritiba, segunda-feira (4), no estádio Couto Pereira.

"Não acho que voltamos classificados. Até porque não dependemos de outras equipes para isso acontecer. Temos de depender só da nossa. Acredito que, por baixo, contra o Botafogo-SP, voltaremos de Ribeirão Preto com a classificação", declarou Hyuri. Após os dois jogos fora de casa, o Sport encara o Criciúma, na Ilha do Retiro, no sábado (09/11), pela 34ª rodada; e depois o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, no interior paulista.

A equipe rubro-negra segue confortável na vice-liderança da Segundona, com 56 pontos, oito a mais que o América-MG (5º, com 48 pontos), e seis a menos que o líder Bragantino (1º, com 62). "Só foco no que temos de fazer. Não adianta olhar para os outros e não fazermos o nosso papel. "Olhamos a tabela para cima. Deixa que o pessoal que está atrás se mate, pois a nossa caça é ao Bragantino. Mas ao mesmo tempo estamos tranquilos porque estamos fazendo o nosso papel. Estamos há oito jogos invictos... É fazer o nosso, rodada a rodada", comentou.

Formação

Para a partida contra o Guarani, o técnico Guto Ferreira deve manter a mesma equipe que venceu o Paraná, na Ilha do Retiro, na última quarta-feira (23), com: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador.

Cinco jogadores do elenco leonino estão pendurados com dois cartões amarelos: os zagueiros Rafael Thyere e Adryelson, os volantes Charles e Marcão, além do centroavante Hernane.


Mais Lidas