NÁUTICO

Promoção para sócios do Náutico é prorrogada pelo clube

Novos e atuais associados ganham desconto no pagamento da semestralidade ou anuidade

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/10/2019 às 21:05
Léo Motta/JC Imagem
FOTO: Léo Motta/JC Imagem

Por Klisman Gama da editoria de esportes do JC - A promoção que dava desconto na semestralidade e anuidade para os sócios do Náutico deu certo, e o próprio clube resolveu prorrogar o período de vigência até o dia 31 de outubro. Os sócios que decidirem pagar um semestre, ganhariam um mês gratuito. Para quem fosse adiantar os 12 meses, desembolsariam então o valor referente a nove meses e receberiam três como bônus.

Iniciada no dia 23, iria primeiramente até o último domingo (27). Com os números de associados que fizeram o pagamento - em torno de 400 -, animaram o Alvirrubro. Muito porque a renda vinda dos sócios é a única receita fixa que o Timbu possui neste final de ano.

Quadro de sócios

Em entrevista na última semana, o vice-presidente de marketing e comunicação do Náutico, Ricardo Mello, revelou uma queda no número de sócios do Náutico. Anteriormente passava dos 16 mil adimplentes. Contudo, caiu para pouco mais de 13 mil. Uma diminuição que o clube tem viabilizado formas de recuperar e ainda aumentar esta quantidade de associados. E ainda deve ser lançada uma nova campanha para que os inadimplentes retomem seus pagamentos e façam uma nova adesão, mediante pagamento de taxa e adiantamento de alguns meses.

"Foi uma promoção indicada para apenas quatro ou cinco dias e teve muita reivindicação para que ela fosse prorrogada para que muita gente pudesse participar. E ainda bem que está comprovando a nossa expectativa. O torcedor entendeu a chamada que a gente fez e está voltando", comentou o dirigente para o repórter Igor Moura, da Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO