SPORT

Sport: Milton Bivar quer manter atletas do elenco para 2020

O presidente Milton Bivar afirmou que tem o desejo de ficar com todos os atletas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/10/2019 às 15:10
Brenda Alcântara / JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara / JC Imagem

Aguardando a confirmação do acesso do Sport à Série A do Campeonato Brasileiro, o presidente rubro-negro Milton Bivar já tem ideia de quem quer manter no elenco do time. Em entrevista à Rádio Jornal, o mandatário leonino afirmou que quer priorizar os atletas que estão na casa para a temporada 2020. Ele também já observa alguns nomes para acrescentar ao grupo.

“Eu não vou perder a confiança dese grupo. Vou priorizar sim cada atleta que está comigo hoje. Têm hoje meu reconhecimento e com toda certeza se quiser permanecer, se tiver proposta melhor, eu acompanho se puder, se não puder, não. Vou ficar com todos eles”, disse Milton Bivar.

Mas, as negociações ainda não começaram, pois o foco está dentro de campo e o presidente não quer “colocar a carruagem na frente dos cavalos”. A ventilação de um possível retorno do volante Anselmo, porém, não passa de um desejo do rubro-negro. O grande empecilho é o principal problema do Sport no ano: dinheiro.

“Eu só tenho um jogador contratado até agora. Não posso falar. Mas é um jogador interessante. Já está acertado. São dois praticamente acertados. São jogadores que, se o Sport subir, vai ajudar. E, se não subir, vão ajudar também”, concluiu o presidente rubro-negro.

 
 

VEJA MAIS CONTEÚDO