NOVO TREINADOR?

Santa Cruz: Nei Pandolfo confirma contato com o técnico Eduardo Baptista

Santa Cruz segue em busca de um novo comandante para próxima temporada

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 31/10/2019 às 12:06
Brenda Alcântara/JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem

O executivo Nei Pandolfo foi o convidado desta quarta-feira do programa Ponto de Entrevista, da TV JC. Os repórteres Davi Saboya (Blog do Torcedor e Jornal do Commercio) e Antônio Gabriel (Rádio Jornal) conversaram com o dirigente sobre tudo que está sendo feito no departamento de futebol do Santa Cruz para a próxima temporada. Entre os assuntos, claro, a contratação do novo treinador.

A lista do Santa Cruz de possíveis técnicos para a próxima temporada teve um velho conhecido da torcida de Pernambuco. Em entrevista à TV JC, o executivo de futebol, Nei Pandolfo, revelou que chegou a conversar com o treinador Eduardo Baptista (ex-Sport) sobre a possibilidade dele dirigir a Cobra Coral em 2020. No entanto, o dirigente tricolor contou que o comandante não tem a intenção de assumir um clube no momento.

“Conversei com Eduardo (Baptista) há algum tempo. Tenho um relacionamento muito bom ele. Inclusive, quando liguei, falou que balançou quando viu o telefone tocar. Só que agora profissionalmente vive um momento de repensar a carreira.

Outro argumento destacado pelo dirigente foi a última passagem de Eduardo Baptista pelo Sport no ano passado. Segundo Nei Pandolfo, o técnico e a familiares acreditam que não é o momento de retornar a capital pernambucana.

“A família também acredita que não é o momento de voltar ao Recife devido ao desgaste de quando esteve no Sport. Então, precisamos respeitar e quem sabe em outro momento”, disse.

Apesar da revelação do executivo Nei Pandolfo, o técnico Eduardo Baptista negou que foi procurado pelo Santa Cruz. Procurado pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, na última terça-feira (29), ele ainda ressaltou a amizade com o diretor remunerado do Tricolor do Arruda. Ambos trabalharam juntos no Sport.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS CONTEÚDO