SPORT

Recuperados, Adryelson e Yago participam de treino do Sport, em Itu-SP

O próximo jogo do Sport é na segunda (4) contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/11/2019 às 21:33
João Victor Amorim/Rádio Jornal
FOTO: João Victor Amorim/Rádio Jornal

Por Filipe Farias da editoria de esportes do JC - Após a derrota para o Guarani por 1×0, na última quinta-feira (31), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 32ª rodada da Série B, o elenco do Sport já se reapresentou na tarde desta sexta-feira (01/11), em um dos campos do hotel que a delegação está hospedada na cidade de Itu, no interior de São Paulo.

De acordo com o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, que está acompanhando o elenco rubro-negro, os jogadores que atuaram diante do Bugre ficaram na academia realizando um treino regenerativo, enquanto que aqueles que não atuaram ou jogaram menos de 45 minutos foram ao campo para participar de um trabalho com bola.

As novidades ficaram por conta da presença do zagueiro Adryelson e do volante Yago, ambos vetados de última hora da partida contra o Guarani por conta de uma gastroenterite, participaram da movimentação normalmente e devem ficar à disposição do técnico Guto Ferreira para o confronto diante do Coritiba, na próxima segunda-feira (04/11), às 20h, no estádio Couto Pereira.

Veja a matéria completa de João Victor Amorim

Ausente

A única ausência da movimentação foi o centroavante Hernane Brocador. O artilheiro da Série B, com 14 gols, foi liberado pela comissão técnica rubro-negra para participar de um programa de televisão, em São Paulo, e se apresenta no hotel na cidade de Itu no período da noite.

VEJA MAIS CONTEÚDO