Carlos Frederico renuncia ao cargo de vice do Sport

O vice-presidente vai protocolar o pedido na próxima semana

SPORT
Carlos Frederico renuncia ao cargo de vice do Sport

Ele foi eleito no final do ano passado, como vice de Milton Bivar - Foto: Reprodução/Rádio Jornal

Carlyle Paes Barreto

 

O vice-presidente executivo do Sport, Carlos Frederico Melo, vai protocolar pedido de renúncia na próxima semana, quando volta ao Brasil. Na carta já escrita e que vai ser entregue ao Conselho Deliberativo, diz não querer ser empecilho para a pacificação política do clube.

Carlos Frederico está em Londres, com a família, em viagem de turismo. Ele foi eleito no final do ano passado, como vice de Milton Bivar. Em 2008/2009 foi vice-presidente de marketing.

Por mensagem, se limitou a dizer que a equipe de Milton Bivar é campeã, que vai subir e que ele poderia estar atrapalhando.

Abaixo, a carta que será entregue no Conselho:

Ao Ilmo. Presidente do Conselho Deliberativo Dr. Fernando Pessoa

Prezado Presidente,

Venho por meio desta, depois de um breve momento de reflexão e principalmente avaliando a atual situação de nosso clube, onde sou enorme empecilho a pacificação dos interesses eleitorais dos grupos que apoiam o presidente, em pleitos futuros , pedir a renúncia de minha função como vice-presidente executivo do Sport Club.
O Presidente Milton Bivar é a pessoa indicada e mais competente possível pra executar a missão para o qual foi escolhido, estando muito próximo de alcançar o objetivo maior de sua gestão: o acesso à Série A do campeonato Brasileiro.
Volto a posição em que sempre estive, de torcer pelo clube, e por sua conquistas, de corpo e alma.

Pelo Sport Tudo!

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.