SANTA CRUZ

"Não estamos perdendo tempo", diz presidente do Santa Cruz sobre o planejamento


Constantino Júnior garantiu que planejamento do Santa Cruz tem avançado

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/11/2019 às 15:27
Pedro Alves/Rádio Jornal
FOTO: Pedro Alves/Rádio Jornal
Leitura:

O Santa Cruz não está perdendo em tempo em relação ao planejamento do futebol para próxima temporada, mesmo sem o acerto com o futuro técnico. A convicção é do presidente Coral, Constantino Júnior. Em entrevista ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, ele explicou que o coordenador técnico Thiago Duarte e o executivo Nei Pandolfo estão de olho em possíveis jogadores que podem ser contratados. Além disso, ressaltou as parcerias firmadas com equipes do eixo Sul e Sudeste do Brasil. A intenção é repetir o sucesso do ex-goleiro Anderson, que chegou nesta temporada por empréstimo sem custo junto ao Palmeiras.

“Thiago Duarte e Nei (Pandolfo) estão observando o mercado, mapeando tudo. Temos parcerias certas com Palmeiras, Atlético-PR, Internacional e sabemos o que é possível trazer de bons jogadores. Quando contratarmos o treinador, iremos reiterar o projeto e ajustar os detalhes. Não estamos perdendo tempo”, afirmou.

Tininho, como é mais conhecido o presidente tricolor, destacou que todas as demais etapas do planejamento do futebol do Santa Cruz foram e estão sendo tocadas. “Estamos seguindo todo o cronograma. Fizemos as rescisões, renovações, contratamos o executivo (Nei Pandolfo) e a nossa ideia era divulgar o treinador até o começo de novembro. Mas pensamos bem, e para acertar na contratação, certamente poderemos esperar até o final da Série B para divulgar o nome do novo comandante”, disse.

Constantino Júnior salientou que jogadores para todas as posições devem desembarcar no Arruda em 2020. Apenas o zagueiro Danny Morais e o atacante Pipico tiveram os contratados renovados. Ainda existem interrogações em torno dos jogadores João Victor (zagueiro), Warley (lateral-direito) e Charles (volante) que estão emprestados ao Vitória-BA, CSA e Londrina, respectivamente. “Vamos precisar trazer atletas para todos os setores. Existem os jovens da nossa categoria de base. Vamos gerar ainda mais chances aos garotos”, declarou. O técnico Itamar Schulle continua sendo o mais cotado nos bastidores para assumir o Santa Cruz.

Confira a entrevista na íntegra:


Mais Lidas