REFORMA NO GRAMADO

Santa Cruz: obra no gramado do arruda segue a todo vapor para 2020

Santa Cruz quer estrear no início da próxima temporada dentro de casa

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/11/2019 às 23:06
Rafael Melo/Santa Cruz
FOTO: Rafael Melo/Santa Cruz

O Santa Cruz iniciou a contagem regressiva para plantar a grama para o novo campo do estádio do Arruda. Nesta quarta-feira, nas redes sociais, o clube coral divulgou fotos do José do Rego Maciel transformado em uma verdadeiro canteiro de obras. Segundo o responsável pela reforma e membro do núcleo gestor, Victor Pessoa de Melo, o gramado deve ser plantado no final da próxima semana. A camada de argila, que atrapalhava a drenagem, já foi retirada do piso.

“Tiramos toda a camada de argila e até o final de semana devemos ter toda a areia drenante no gramado. E, no final da próxima semana, devemos começar o plantio da grama. Sistema de drenagem e irrigação já estão revisados. Falta comprar uma boa maior e checar os aspersores. Tudo tem caminhado conforme o planejado”, afirmou.

Além do gramado, o Tricolor do Arruda tem reformado outros setores do estádio. Como por exemplo, os vestiários. Uma nova pintura para a arquibancada está prevista. De acordo com o site oficial do Santa, o desenho já está pronto e em breve será pintado.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO