SPORT

Sport: "Agora é por ele", afirma Guilherme sobre reta final sem Brocador


Os atacantes foram titulares do Sport durante toda a temporada

Publicado em 13/11/2019 às 19:07
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal
Leitura:

O atacante Hernane Brocador vai desfalcar o Sport no restante do Campeonato Brasileiro da Série B 2019. Ele é um dos artilheiros da competição, com 14 gols, ao lado do companheiro de equipe Guilherme. O camisa 11 do leão lamentou a ausência do centroavante, mas destacou que a partir de agora, todos vão jogar por eles.

“Desde o começo do ano a gente vem jogando junto no ataque.Foi uma notícia triste para a gente, um amigo meu tanto dentro como fora de campo também e com certeza vai fazer muita falta. Infelizmente acontece, mas a gente já soube que a cirurgia foi um sucesso e está tudo certo com ele. Agora é por ele, por Mailson e agora a gente vai ter que ir por eles”, afirmou o atacante.

Juntos a dupla de ataque fizeram 28 dos 45 gols do Sport na Série B, o que mostra que a parceria entre ambos foi muito boa, mas agora Guilherme que repetir a efetividade com Elton na reta final da competição.

“A gente tá nessa briga, entre aspas, desde o começo da competição que eu acabei igualando os 14 gols dele, mas eu sempre deixei claro que a minha torcida era por ele. Infelizmente ocorreu essa situação e agora eu vou buscar (a artilharia) já que o meu companheiro não está mais na competição, vai ser um gostinho especial para mim para brigar por essa artilharia e quem sabe conseguir ser o artilheiro do campeonato e dividir essa conquista com ele que ajudou muito a mim e a todo o elenco”, disse.

Mudanças

Para a partida da noite desta quarta-feira (13), o Sport conta com a ausência de seis jogadores e a dúvida que fica entre os torcedores da equipe pernambucana, não é o mesmo de Guilherme que acredita que os que assumirem a titularidade podem dar conta do recado.

“Sobre as mudanças eu fico tranquilo, aconteceu algumas vezes tanto no Pernambucano quanto no Brasileiro, jogadores que não vinham jogando muito e acabaram dando conta do recado. Eu estou tranquilo quanto a isso e acredito que o professor Guto também esteja e estou na torcida para quem entrar amanhã faça um grande jogo”, completou.


Mais Lidas