'Quero subir junto com o Sport', diz pai de Diego Souza

Marco Aurélio de Andrade, pai de DS87, veio acompanhar a partida do Leão com a Ponte Preta

SPORT
'Quero subir junto com o Sport', diz pai de Diego Souza

Pais de Diego Souza na sede da Ilha do Retiro - Foto: Leonardo Vasconcelos/ Jc Imagem

Rádio Jornal

 

Uma presença ilustre na Ilha do Retiro. Os pais do meia-atacante Diego Souza, que defendeu o Sport entre os anos de 2014 e 2017, e atualmente está no Botafogo, vieram acompanhar a partida decisiva do Leão contra a Ponte Preta, que vale o acesso à Primeira Divisão. O senhor Marco Aurélio de Andrade, pai do ex-camisa 87 rubro-negro, falou com a reportagem do Jornal do Commercio sobre a relação com o clube que o seu filho jogou.

"Estou aqui porque o meu filho jogou aqui e foi muito bem aqui. Ele é unanimidade na maioria do torcedor do Sport. E eu também, como torcedor do Sport, vim para cá porque tenho certeza que o Sport hoje sobe (pra Série A) e quero subir junto com o Sport, pois o lugar do Sport é na Primeira Divisão", declarou o senhor Marco Aurélio de Andrade.

Sem clube 

Como o contrato de empréstimo de Diego Souza com o Botafogo se encerra no final do ano e o clube carioca não pretende renovar com o meia-atacante e, tão pouco adquirir o direitos dele junto ao São Paulo (que também não pretende contar com o jogador em 2020), DS87 deve ficar livre no mercado ao final do Brasileirão. Uma porta aberta para, quem sabe, retornar à Ilha do Retiro.

"O futuro a Deus pertence. Mas se depender de mim, eu gostaria que ele viesse jogar aqui. Meu filho está com 34 anos e se quisesse terminar os tempos dele no futebol no Sport, eu ficaria muito satisfeito", declarou o pai de DS87.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.