SANTA CRUZ

Itamar Schulle cada vez mais próximo de ser treinador do Santa Cruz

Santa Cruz avançou negociação e aguarda saída de Itamar Schulle do Vila Nova-GO

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/11/2019 às 11:22
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz pode anunciar em breve o acerto com o técnico Itamar Schulle. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o treinador irá deixar o Vila Nova-GO assim que o rebaixamento para a Série C estiver decretado. Para isso, basta o Figueirense empatar o duelo contra o CRB, nesta sexta-feira, pela penúltima rodada da Segundona.

Depois que solicitar o desligamento do time de Goiás, Itamar Schulle vem para o Recife e assina o contrato com o Santa Cruz até o fim da próxima temporada. Junto com ele também irão desembarcar no Arruda mais um auxiliar técnico e um preparador físico. Funções que estavam abertas na comissão técnica permanente.

Bastidores

Nos bastidores, os integrantes do departamento de futebol do Santa Cruz já dão como certa a vinda do técnico Itamar Schulle. Os trabalhos estão sendo tocados pelo coordenador técnico Thiago Duarte, o executivo Nei Pandolfo e o presidente coral Constantino Júnior. Muitos jogadores estão com negociações encaminhadas. Faltando apenas o aval do novo comandante tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO