RENOVAÇÃO

Náutico renova com lateral por mais dois anos

O jogador chegou ao clube em junho, por empréstimo do Joinville

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 22/11/2019 às 11:32
Léo Lemos/Náutico
FOTO: Léo Lemos/Náutico

O Náutico anunciou na noite desta quinta-feira (21) a renovação com o lateral-esquerdo Erick Daltro. O novo contrato do jogador com o clube prevê um vínculo de duas temporadas, algo que a direção do Timbu já havia sinalizado como nova política de contratação.

O jogador chegou ao clube no mês de junho por empréstimo, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C. A renovação do lateral era tratada, após a conquista do título e do acesso à Segunda Divisão, como algo natural pelo Náutico. O vice-presidente de futebol alvirrubro Diógenes Braga havia explicado que faltavam apenas ajustes com o clube de origem do jogador, o Joinville.

“É um atleta que também demonstra interesse, temos uma convicção muito grande no atleta, às vezes que esteve em campo esteve muito bem, inclusive nossa intenção com o Erick é de fazer um contrato um pouco mais longo”, disse o vice-presidente do Náutico.

Erick Daltro fez quatro jogos pelo Timbu na temporada 2019, em jogos da primeira fase do Brasileiro da Série C. Nas quatro partidas em que o lateral esteve presente, o time pernambucano saiu vencedor.

Anúncio oficial:

 

VEJA MAIS CONTEÚDO