SPORT

"Muito tranquila", diz presidente do Sport sobre renovação com Guto

Milton Bivar afirmou que o treinador rubro-negro está feliz com o clube pernambucano

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 26/11/2019 às 11:28
TV Jornal / Reprodução
FOTO: TV Jornal / Reprodução

O presidente do Sport, Milton Bivar, confirmou que a negociação pela permanência do técnico Guto Ferreira tem tudo para ser muito tranquila. O mandatário garantiu que o clube está feliz com os resultados do comandante, assim como o treinador também está satisfeito com sua trajetória no Leão. O Sport ainda entra em campo pelo último compromisso da Série B no próximo sábado, às 16h30, contra o Atlético-GO.

“Sem dúvida. Vai ser tranquila como deve ser. Não tem razão para não ser uma coisa tranquila. Estamos felizes com ele e ele está feliz aqui. Ontem tivemos a primeira reunião para tratar o futebol em si. Embora no início de novembro a gente já vinha tratando algumas situações de alguns jogadores. Ontem tivemos a primeira reunião e eu sai de lá muito satisfeito. Porque temos um grupo de diretores que continua com a mesma vontade de trabalhar, mesma disposição. Apontamos alguns atletas”, comentou Bivar, em entrevista à Rádio Jornal.

Bivar também revelou que o Sport também já fez a primeira contratação para 2020. “Fechamos um jogador ontem (segunda-feira), mas não posso anunciar. A primeira contratação já foi feita”, observou.

Confira a entrevista na íntegra:

 

VEJA MAIS CONTEÚDO