SPORT

Sport anuncia primeira contratação para 2020

Carlos Eduardo foi o goleiro com mais defesas difíceis da Série B

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 04/12/2019 às 11:34
Reprodução/Sport Club do Recife
FOTO: Reprodução/Sport Club do Recife

Um dia após a renovação do técnico Guto Ferreira, o Sport anunciou a primeira contratação para a temporada 2020. Trata-se de Carlos Eduardo, que defendeu o Brasil de Pelotas no Campeonato Brasileiro da Série B 2019 e foi um dos destaques da equipe na competição.

Aos 27 anos, o goleiro chega ao rubro-negro com o contrato até o final de 2021 e se junta aos companheiros Mailson e Luan Polli. Carlos Eduardo foi o goleiro com mais defesas difíceis na Série B (37).

 

O agente do jogador, Rodrigo Severo, declarou, ao site oficial do Sport, que o goleiro está muito motivado em defender as cores rubro-negra.

“O Carlos Eduardo está muito empolgado em poder ajudar o Sport nesta nova temporada. É um atleta muito dedicado, focado em ter sucesso. Foi um esforço conjunto para chegarmos a esse acordo e hoje pudemos ter essa certeza de bater o martelo. Podem ter certeza que ele entregará o máximo dele para ter êxito aqui e contribuir”, comentou o Agente Rodrigo Severo, que esteve na Ilha na manhã desta quarta-feira.

Perfil

Natural de Porto Alegre, com formação na base do Athletico Paranaense, Carlos Eduardo tem 1,92m e fez 50 partidas em 2019, tendo destaque tanto no primeiro semestre, disputando o Estadual, quanto na Série B.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO