NEGOCIAÇÃO

Santa Cruz e Náutico não chegam a acordo por lateral-esquerdo Assis

Atleta interessava ao Mais Querido, contudo as partes não chegaram a um denominador comum na questão financeira

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 13/12/2019 às 11:59
Léo Lemos/Náutico
FOTO: Léo Lemos/Náutico

Um dos jogadores que estava no radar do Santa Cruz não vem mais ao clube. O lateral-esquerdo Assis, que negociava com o Tricolor desde o fim de novembro. De acordo com apuração da reportagem da Rádio Jornal, as partes não chegaram a um acordo financeiro e a negociação foi encerrada. Por outro lado, apesar de ter liberado para os corais, o Náutico teria outras propostas pelo atleta, que seriam mais atraentes do que a feita pelo rival.

Aos 33 anos, Assis está no Alvirrubro desde 2018. Chegou do Novo Hamburgo-RS e foi titular da equipe até lesão no começo da Série C deste ano, onde perdeu espaço. Apesar de ter renovado, a intenção do Náutico é emprestá-lo até o término do contrato. Ao todo, entrou em campo 31 vezes e marcou quatro gols .

O Santa Cruz tem intensificado a busca por reforços. Ao todo, apenas seis jogadores foram contratados para 2020. Foram eles o goleiro Carlos Miguel, os volantes Júlio Romão e Bileu, o meia Diogo e os atacantes Mayco e Pedro Maycon. Em sua maioria jovens, o Tricolor também quer trazer nomes de mais experiência para fazer uma mescla. Apenas Pipico, Danny Morais e William Alves, até então, são os remanescentes de 2019 que seguirão para o próximo ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO