NÁUTICO

Jogadores do Náutico reclamam de entrosamento em amistoso contra o ABC

No primeiro amistoso visando a temporada 2020, Náutico ficou no 1x1 com o ABC

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 22/12/2019 às 19:00
Felipe Ribeiro/JC Imagem
FOTO: Felipe Ribeiro/JC Imagem

Não foi da forma que o Náutico queria, mas o empate em 1x1 nos Aflitos contra o ABC neste domingo (22) deixou nos atletas alvirrubros a sensação de que o trabalho de pré-temporada está seguindo o planejamento. No primeiro jogo com o elenco montado para a temporada 2020, apesar de iniciar a partida apenas com dois 'novatos' no elenco, a falta de entrosamento foi visível em campo.

"Início de temporada, e o primeiro amistoso oficial para a torcida. A gente sabia que, no fim, o time iria sentir", apontou o lateral Erick Daltro, antes de projetar evolução na equipe. "Óbvio que temos que melhorar muitas coisas, mas isso a gente consegue junto com o professor", prometeu.

Ouça os gols do jogo.

Jean Carlos

Responsável pela distribuição no meio de campo, Jean Carlos lamentou o empate, mas também projeta melhora no entrosamento da equipe. "Quando a gente veste essa camisa, queremos vencer, independentemente de ser começo de temporada. O entrosamento vai vir com as partidas. Nós trocamos passes e tivemos chances de gols. Importante não perder, mas se puder, é bom ganhar sempre", aponta Jean Carlos.

VEJA MAIS CONTEÚDO