SPORT

Após retornar de lesão, Maílson inicia pré-temporada no Sport

Goleiro está totalmente recuperado de lesão no ligamento do joelho direito

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 27/12/2019 às 11:34
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
FOTO: Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O goleiro Maílson se reapresentou nesta quinta-feira (26), no CT José de Andrade Médicis, e já começou a trabalhar com o primeiro grupo que iniciou a pré-temporada do Sport, formado apenas por garotos da base. Totalmente recuperado de lesão, o arqueiro prata da casa, inclusive, já está em condições físicas para treinar normalmente.

“Maílson se reapresentou hoje, dois meses e já no curso do terceiro mês da lesão. Ele está muito bem clinicamente, sem sintomas e com o joelho estável. Está totalmente curado da lesão”, declarou o médico do Sport, Raul Lins, que avaliou o goleiro em sua apresentação. “Ele voltou numa condição física boa, tanto que foi liberado para trabalhar com o departamento técnico e já trabalhou com bola hoje. Já está de alta do departamento médico”, ressaltou.

Trabalho nas férias

O que contribuiu para que Maílson chegasse em boas condições de já trabalhar tecnicamente com os demais jogadores na pré-temporada foi a sua rotina no período de férias. “Ele ficou trabalhando a parte física com um personal e, por isso, já volta em condição de ser liberado para trabalhar a parte técnica”, explicou o médico Raul Lins.

VEJA MAIS CONTEÚDO