SPORT

Leandro Barcia desembarca no Recife com a recepção de poucos torcedores do Sport

O Uruguaio chega para defender o Leão em 2020

Davi Saboya e Diego Borges
Davi Saboya e Diego Borges
Publicado em 03/01/2020 às 14:42
Davi Saboya/Jornal do Commercio
FOTO: Davi Saboya/Jornal do Commercio

O atacante uruguaio Leandro Barcia desembarcou no tarde desta sexta-feira no Recife para realizar exames médicos e assinar contrato com o Sport até o fim desta temporada. Poucos torcedores rubro-negros estiveram presentes no aeroporto para receber o atleta. Ele é o sétimo reforço anunciado pelo Leão para 2020.

“Na hora que meu empresário me ligou e falou da proposta, disse que era um clube de uma grande torcida e o clima era muito bom para jogar. Não tive dúvida para aceitar. Cheguei, vou para fazer minha parte e darei todo o meu máximo para vencer os jogos”, afirmou o ex-jogador do Goiás e Nacional-URU, em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.

Leandro Barcia entrou no saguão do Aeroporto Internacional do Recife vestindo a camisa número 11 do Sport. Membros da diretoria de futebol, Fred Domingos e Wanderson Lacerda estiveram presentes para receber o jogador, além do seu empresário Constantino Júnior.

Leandro Barcia vai vestir a camisa 11 do Sport
Leandro Barcia vai vestir a camisa 11 do Sport
Brenda Alcântara/JC Imagem

Após o desembarque na capital pernambucana, o atacante leonino seguiu para o centro de treinamento do Leão. Ele vai almoçar no CT e participar do segundo período de atividades do Sport nesta tarde.

Recepção

Apesar do apelo da diretoria do Sport em convocar a torcida para a recepcionar a chegada do atacante uruguaio Leandro Barcia, a resposta foi bem aquém da esperada. Embora a previsão do desembarque planejasse o evento chamado pelos torcedores de ‘aerosport’, a presença dos torcedores rubro-negros e membros da torcida uniformizada foi bastante acanhada no Aeroporto Internacional dos Guararapes.

“Certeza que amanhã o aeroporto vai viver dias de ‘aerosport’. O presidente (Milton Bivar) fez um sacrifício grande para ter o Leandro Barcia, destaque do Campeonato Brasileiro do ano passado”, declarou o diretor Nelo Campos, à Rádio Jornal.

Atraso

Após quase uma hora de atraso, com desembarque previsto anteriormente às 12h50 desta sexta-feira (3), o atacante uruguaio chegou no início da tarde e recebeu o apoio dos poucos torcedores presentes no aeroporto, sendo escoltado por seguranças contratados pelo clube.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO