Sport espera liberação do São Paulo para trazer Everton Felipe

O jogador que foi vendido ao São Paulo em 2018, estava emprestado ao Athletico-PR

SPORT
Sport espera liberação do São Paulo para trazer  Everton Felipe

Everton Felipe foi comprado pelo São Paulo em 2018 - Foto: Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Rádio Jornal | Com informações do JC Online

 

O retorno do meia Everton Felipe ao Sport só depende da liberação do São Paulo. Foi o que revelou o presidente rubro-negro Milton Bivar em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. Segundo o mandatário, o prata da casa quer voltar para o Leão. Além disso, frisou que o clube pernambucano já entrou em acordo com o jogador.

"O São Paulo está dificultando. Já existiu uma conversa. Everton (Felipe) quer voltar. Se for liberado, dentro das nossas condições, vai retornar. O único empecilho é o clube dele. Com ele (Everton Felipe) está tudo certo", afirmou o presidente, que a repatriação seria por empréstimo. 

Em 2018, o Sport vendeu o meia Everton Felipe ao São Paulo por R$ 6 milhões e o jogador acertou o contrato até o meio do ano de 2022. Porém, jovem atleta não conseguiu uma sequência com a camisa do Tricolor paulista.

Leia Também

https://radiojornal.ne10.uol.com.br//esportes/2020/01/06/rithely-acerta-retorno-ao-sport-182068 

https://radiojornal.ne10.uol.com.br//esportes/2020/01/06/diego-souza-negocia-acordo-com-o-botafogo-e-vinda-para-o-sport-se-complica-182021 

https://radiojornal.ne10.uol.com.br//esportes/2020/01/08/brocador-e-rafael-thyere-renovam-com--o-sport-por-mais-uma-temporada-182177 

SÃO PAULO

Na última temporada, disputou 13 partidas pelo novo time e depois foi emprestado ao Athletico-PR, onde participou apenas de cinco confrontos. A reapresentação do São Paulo aconteceu nesta sexta-feira e Everton Felipe não esteve presente. A última vez que ele defendeu o Leão foi no início do ano retrasado.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.