NÁUTICO

Náutico oficializa contratação do zagueiro Rafael Dumas

O jogador é mais um reforço para o sistema defensivo alvirrubro

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 11/01/2020 às 15:34
Divulgação/Náutico
FOTO: Divulgação/Náutico

O Náutico confirmou mais um reforço para a temporada 2020. Trata-se do zagueiro Rafael Dumas, de 24 anos, que estava atuando no Shonan Bellmare do Japão e assinou com o Timbu até o final da Série B. O jogador já tem passagens por Paysandu, Luverdense e categorias de base do Flamengo.

"É uma das principais equipes do Brasil. Será um momento marcante na minha carreira vestir a camisa do Náutico. Tive a oportunidade de enfrentar o clube, mas o jogo foi na Arena de Pernambuco. Agora, o clube conta com a sua maior força, que é voltar a jogar nos Aflitos", afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Náutico.

Contratações

Até o momento, a diretoria do Náutico anunciou dez contratações para a temporada. Além do zagueiro Rafael Dumas, foram anunciados os goleiros Marcão e Halls, o lateral-direito Bryan, o zagueiro Ronaldo Alves, o volante Luanderson e os atacantes Salatiel, Guillermo Paiva, Erick e Kieza. Perto de encerrar o ciclo de reforços, pelo mesmo para este início de temporada, a diretoria alvirrubra ainda procura no mercado um segundo volante, pedido feito pelo técnico Gilmar Dal Pozzo.

VEJA MAIS CONTEÚDO