COPA SÃO PAULO

Desempenho do Sport na Copinha agrada direção rubro-negra

Equipe eliminada pelo Cruzeiro na segunda fase do campeonato, passou por reformulação antes da estreia

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/01/2020 às 18:46
Divulgação/Sport
FOTO: Divulgação/Sport

O diretor de futebol Nelo Campos não se mostrou descontente com a campanha do Sport na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No último domingo (12), a equipe rubro-negra acabou eliminada da competição de base mais tradicional do País ao perder para o Cruzeiro, por 1x0, na segunda fase da competição. Em entrevista ao radialista Ralph de Carvalho, na Rádio Jornal, o dirigente explicou que o grande objetivo do clube era dar rodagem à equipe.

Leia Também

https://radiojornal.ne10.uol.com.br//esportes/2020/01/10/sport-lanca-nota-repudiando-ato-homofobico-contra-goleiro-da-base-182305

"Terminamos o ano campeão pernambucano sub-20 em novembro e tivemos que remontar, já que tínhamos jogadores que estouraram idade. Nós estávamos jogando com cinco ou seis (atletas) de 17 anos. Um, inclusive, de 16 anos. Enfrentando o time do Cruzeiro, um time altamente rodado, com competições internacionais na bagagem e com nove jogadores já com 20 anos este ano. Então, neste momento, é uma diferença muito grande de idade", observou.

"Saímos de cabeça erguida"

Nelo Campos ressaltou ainda que é em torneios como a Copinha que os jovens talentos do clube começam a adquirir a experiência necessária para despontar. "Nós temos nosso goleiro com uma excelente campanha, Rafael, que já é uma realidade. Um jogador de seleção brasileira, que está monitorado já para a sub-20. Tem 17 anos. Então, eu acho que, dentro do que foi traçado e planejado, tivemos um bom jogo, não tivemos tantas oportunidades, mas representamos bem a camisa do Sport. Saímos de cabeça erguida. Vamos nos preparar mais ainda para no ano que vem a gente possa fazer um trabalho mais bonito e mais digno à camisa do Sport", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO