Sport e Éder Ferreira chegam em acordo e zagueiro deve ir para o Atlético-GO

Éder Ferreira chegou ao Sport durante a temporada passada

SPORT
Sport e Éder Ferreira chegam em acordo e zagueiro deve ir para o Atlético-GO

Éder Ferreira (C) chegou ao Leão durante a temporada passada - Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Davi Saboya | Pedro Alves

O Sport negociou a ida do zagueiro Éder Ferreira de maneira definitiva para o Atlético-GO. A informação foi confirmada pela reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor junto ao presidente Milton Bivar e o executivo de futebol Lucas Drubscky. Apesar de não ter mais vínculo com o clube pernambucano, o Leão ainda terá 30% dos direitos econômicos do atleta.

“Ele já viajou. Iremos continuar com uma parte dos direitos econômicos dele”, afirmou Bivar. “Foi de maneira definitiva. Enquanto tiver renovações lá, continuaremos com o percentual”, completou Drubscky, que comandou a negociação.

A saída de Éder Ferreira segue o discurso da direção e comissão técnica de reduzir o elenco para chegar em 34 atletas. Para a posição, o treinador Guto Ferreira conta agora no elenco com Adryelson, Chico, Rafael Thyere, Cleberson e Elenilson.

Leão

Em uma parceria com o Athletico-PR, o zagueiro tinha contrato de empréstimo com o Sport até abril de 2021, mas entrou em um acordo amigável com a direção. Ele chegou durante a temporada passada e disputou apenas onze partidas.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.