
Sport busca acordo com Mark González após ter liminar indeferida no TJ
O jogador chileno Mark González cobra um débito de R$ 650 mil do Sport
O Leão da Ilha do Retiro encara no Náutico em primeira partida oficial da temporada, no próximo sábado (18)
Técnico Guto Ferreira - Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Rádio Jornal | Com informações do JC Online
O técnico Guto Ferreira realizou mais um trabalho tático, nesta terça-feira, no centro de treinamento. Novamente, ele continuou utilizando três equipes, sendo a principal e duas suplentes. No time considerado titular, três contratados: o volante Jean Patrick, o meia Lucas Mugni e o atacante Marquinhos. O restante do grupo foi formado por jogadores que já estava no Leão nas temporada passada.
Assim, a provável escalação para enfrentar estrear em 2020 é com Mailson (Luan Polli); Raul Prata; Adryelson, Chico e Sander; Willian Farias, Jean Patrick e Lucas Mugni; Marquinhos, Yan e Elton. A equipe trabalhou no esquema 4-3-3 atacante e defendendo com o 4-4-2, onde Mugni avançou para o ataque e Yan e Marquinhos fecharam a segunda linha.
O segundo time teve a seguinte formação: Ewerthon; Elenilson, Cleberson e Luciano Juba; João Igor, Betinho e Pardal; Barcia, Ewandro e Juninho. Já a terceira equipe: Matheusinho; Rafael Thyere, Marcão e Vicente; Alê Santos, Ronaldo e Rithely; Diego Noronha, Maxwell e Pedro Maranhão.
No gol, Guto Ferreira tem feito um revezamento entre Mailson e Luan Polli. O treinador deixou claro que fará o mesmo no começo desta temporada. Além disso, frisou que o goleiro Carlos Eduardo, recém-contratado, também terá uma chance na meta rubro-negra, posteriormente, no decorrer das partidas.
O jogador chileno Mark González cobra um débito de R$ 650 mil do Sport
Contrato de jogador com o Tricolor tinha uma cláusula liberatória para clube do exterior
Pernambucano, Luanderson se mostrou feliz pela primeira oportunidade no estado