Copinha: Santa Cruz é eliminado pelo São Paulo

O Tricolor do Arruda resistiu o quanto pôde, mas não conseguiu segurar o time paulista  

SANTA CRUZ
Copinha: Santa Cruz é eliminado pelo São Paulo

O São Paulo bateu o Santa Cruz por 2x0 - Foto: Reprodução/Santa Cruz

Rádio Jornal

 

 

 

 

O Santa Cruz bem que tentou, os meninos mostraram garra, mas o time caiu diante do São Paulo por 2x0. O jogo, realizado na noite desta terça (14), valia uma vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo. O Tricolor do Arruda foi o único representante pernambucano que chegou a terceira fase do torneio. Antes haviam caído Náutico, Sport, Petrolina e o Retrô. Os gols do São Paulo foram marcados por Galeano e Kevin.

A Partida

O primeiro a levar perigo foi o time do Santa Cruz. Logo aos seis minutos da etapa inicial, o atacante Paulo Victor recebeu a bola por detrás da zaga são paulina e chutou cruzado. A bola passou por baixo do goleiro Matheus Cunha e foi pela linha de fundo.

O São Paulo respondeu aos nove minutos com Juan. O jogador recebeu o passe de Maia, ainda se esticou para chutar e mandou pra fora. A pressão era toda do São Paulo. Um minuto depois, Talles Costa cabeceou pra fora. O camisa dez paulista estava livre na pequena área.

O Tricolor do Arruda voltou a investir aos vinte e cinco minutos. Paulo Victor recebeu a bola na grande área, tentou tirar do arqueiro do São Paulo com um toque pra trás, mas Matheus Cunha conseguir interceptar o lance.

Para o São Paulo, a chance de abrir o placar veio com Welington. Ele fez bela jogada pela esquerda e encheu o pé. A bola passou tirando tinta da trave do arqueiro Rokenedy. Deixando o marcador inalterado na primeira etapa.

Leia Também 

https://radiojornal.ne10.uol.com.br//esportes/2020/01/14/sem-estrear-vinicius-deixa-santa-cruz-rumo-ao-futebol-grego-182473

https://radiojornal.ne10.uol.com.br//esportes/2020/01/14/presidente-do-santa-cruz-afirma-que-conta-com-didira-na-temporada-182467

Segundo Tempo

Os quarenta e cinco minutos finais começaram com pressão do São Paulo para cima do Santa Cruz. A primeira boa oportunidade da equipe paulista veio com Leonardo. O atleta arriscou um chute de fora da área, obrigando Rokenedy a espalmar para a linha de fundo.

O Tricolor Paulista continuava atacando. Aos vinte e dois minutos, Galeano cruzou na medida certa para Maia. Juan tentou cabecear antes e mandou pra fora.

O Santa que vinha sendo pressionado pelo adversário e não conseguia atacar, teve um jogador expulso. Fábio fez falta em Wellington e quase deu um chute no atleta são paulino. O juiz deu vermelho para o jogador do Santinha.

Com um a menos, a Cobra Coral segurava como podia o ímpeto da equipe do São Paulo. Aos trinta e seis minutos veio o gol são paulino. Galeano abriu o marcador. Após jogada de Kevin, Fasson cabeceou para defesa de Rokenedy, que deu rebote nos pés de Galeano.

E não demorou para o São Paulo ampliar a vantagem. Dois minutos depois do primeiro gol, Kevin que havia servido na jogada anterior, foi o nome do segundo gol. Maia mandou a bola para Welington que cruzou na área para Kevin balançar as redes. E decretar a eliminação do Santa Cruz da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.