Sport: Willian Farias vê Copa do Nordeste como teste para Série A

O volante analisou os benefícios da Copa do Nordeste para o clube e apontou a competição como principal objetivo do semestre

SPORT
Sport: Willian Farias vê Copa do Nordeste como teste para Série A

Jogador apontou fator financeiro da Copa do Nordeste - Foto: JC Imagem

Faltando 10 dias para a estreia do Sport na Copa do Nordeste, o volante Willian Farias destacou que a competição regional configura o principal objetivo do Leão para o primeiro semestre. O jogador rubro-negro apontou a competitividade entre as equipes nordestinas e forte apelo financeiro como principais atrativos para o clube. O primeiro compromisso do Sport na Copa do Nordeste será no próximo sábado, dia 25, contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Vantagens

"Acredito que (a Copa do Nordeste) seja o objetivo do primeiro semestre. Porque são grandes testes que a gente para a gente se preparar para as disputas no ano, que é a Série A. São equipes grandes, boas, grandes clubes do Nordeste. Eu acredito que seja nosso principal objetivo e até financeiramente para o clube seja melhor uma disputa da Copa do Nordeste do que o  Campeonato Pernambucano", argumentou o jogador, que deve ser confirmado pelo técnico Guto Ferreira para a estreia do Sport na temporada, no próximo domingo, no clássico contra o Náutico.

Willian Farias também comentou a situação do Sport, que conta com 36 jogadores, mas apenas 21 estão regularizados e poderão entrar em campo. "Guto não falou nada. Tenho acompanhado informações sobre a regularização pelas redes sociais e imprensa. Lógico que a gente gostaria de contar com todos os jogadores. Todos estão trabalhando forte e se comprometendo com esse ano do Sport. Mas quem estiver apto e for escolhido entrará e representará o Sport da melhor maneira", ponderou.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.