Presidente do Santa Cruz espera desfecho positivo em negociação por Diego Souza

A patrocinadora bancaria a contratação do meia

SANTA CRUZ
Presidente do Santa Cruz espera desfecho positivo em negociação por Diego Souza

Diego Souza vestiu a camisa do Sport em 2015 e 2016. - Foto: JC Imagem

Gabriela Máxima | Pedro Alves

O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, aguarda um resultado positivo sobre a negociação do meia Diego Souza. A proposta é contratar o meia para as competições do primeiro semestre, Pernambucano e Copa do Nordeste, levando em consideração que o Diego Souza tem qualidade, é um jogador midiático e pode ser responsável por um retorno financeiro para empresa patrocinadora, a Estadium.bet, e clube.

NEGOCIAÇÕES

“É uma questão para esse primeiro momento do ano. Porque sabemos que Diego pode dar um retorno e isso foi calculado. Fizeram um pacote para ele jogar o Pernambucano e a Copa do Nordeste. A Série C não. E esperamos um resultado positivo. Se não tiver, que a empresa visualize outro atleta. Mas Diego Souza tem nosso interesse”. esclareceu Constantino Júnior, que continuou. “(A Estadium.bet) é uma empresa que tem boa saúde financeira. Então é uma negociação com o staff e empresário do atleta. Eles devem fazer um aceno sobre o valor e a empresa responde sobre a condição de trazer o atleta”, observou o mandatário, em entrevista ao comentarista da Rádio Jornal, Ralph de Carvalho.

Constantino falou ainda que não é prática do Santa Cruz confirmar negociação de seus atletas, mas como se trata de uma situação atípica, ele resolveu falar sobre o assunto. “Eu precisava falar. Não é o Santa Cruz que está fazendo o investimento. É uma situação mercadológica. A empresa é a mesma que dá o naming rights da Série B e está patrocinando a Série B. Trabalham com números. Eles acham que Diego traz retorno financeiro e midiático para o Santa Cruz. Perguntaram se o clube se da o.k. e o clube deu o.k. E a partir de então deixamos muito claro que a empresa é a responsável pela negociação”, esclareceu.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.