Sport e Luan Polli chegam em acordo para prorrogação de contrato

O goleiro se destacou na reta final da Série B 2019, após assumir titularidade em vaga deixada por Mailson

SPORT
Sport e Luan Polli chegam em acordo para prorrogação de contrato

Com contrato até o fim de 2020, Luan Polli fica por mais uma temporada e depois pode ter o vínculo renovado ainda por mais dois anos. - Foto: Anderson Stevens/ Sport

Davi Saboya | Pedro Alves

O Sport acertou a prorrogação do contrato com o goleiro Luan Polli até a reta final de 2021. O primeiro vínculo se encerrava no fim deste ano. Agora, após o fim da próxima temporada, o Leão ainda tem uma cláusula em que pode escolher se renova ou não para 2022. A informação foi confirmada pela reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor em contato com o diretor de futebol, Fred Domingos.

“Exato. Na verdade, foi uma prorrogação de mais um ano. Ele já tinha contrato até o fim de 2020. Depois, ainda temos a opção de estender até 2022”, contou o dirigente.

Apesar da renovação do vínculo, o arqueiro leonino não está impossibilitado de jogar neste domingo contra o Náutico. Isso porque o contrato inicial foi registrado durante a temporada passada. Vale lembrar que o time rubro-negro está proibido, até o momento, regularizar atletas junto a CBF por conta do veto da CNRD,

Concorrência

Depois da lesão de Mailson, Luan Polli disputou as últimas nove partidas da Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. Mesmo em uma situação delicada, correspondeu e agradou os rubro-negros. Em 2020, na meta, o Sport deve ter um rodízio, já que conta com os dois arqueiros, além do recém-contratado Carlos Eduardo.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.