Jogadores do Náutico destacam injustiça no resultado final do Clássico

Náutico e Sport empataram em 1x1 na estreia do Campeonato Pernambucano

INJUSTIÇA?
Jogadores do Náutico destacam injustiça no resultado final do Clássico

Jean Carlos foi eleito o melhor jogador em campo pela equipe do Escrete de Ouro. - Foto: Reprodução/Rádio Jornal

Pedro Alves | Twitter: @PedroAlvesn99

Mesmo o Náutico tendo um leve favoritismo para conquistar a vitória no Clássico dos Clássicos, o Timbu empatou em 1x1 contra o Sport na abertura do Campeonato Pernambucano 2020. 

O Leão saiu na frente com o gol contra marcado por Salatiel, no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, Sander foi expulso aos nove minutos e o Náutico se aproveitou para criar oportunidades até chegar ao empate, em mais um gol contra do zagueiro Chico, mas que não passou disso e o empate foi o resultado final. 

Para Jorge Henrique, o resultado final foi um placar injusto pelas oportunidades que a equipe alvirrubra criou. “O Náutico foi superior. Tomamos gol em uma bola parada, mas a equipe teve bem melhor que o Sport e vamos fazer de tudo para melhorar as finalizações”, disse Jorge que entrou no segundo tempo.

Eleito o melhor em campo pela equipe da da Rádio Jornal, Jean Carlos segue a mesma linha de raciocínio do companheiro de equipe. “Eu acredito que criamos jogadas, chances de gol e tem que entender que do outro lado tem uma equipe muito qualificada. Sofremos o gol e fomos buscar o empate. Poderíamos sair com a vitória, mas não foi hoje. A bola novamente não entrou. É clássico. Estamos preparados e jogando para vencer, mas tem vez que não dá”, declarou o meia, que completou falando sobre as críticas da torcida. 

“A torcida paga ingresso e tem o direito de criticar. A gente tá ali dentro e sempre vamos correr e dar o máximo para vencer. Tem que entender que tem uma equipe qualificada do outro lado, independente se estão desfalcadas ou não, eles estão vestindo a camisa do Sport”, completou.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.