Técnico Itamar Schulle valoriza vitória do Santa Cruz e ressalta qualidade do Retrô

O treinador coral afirmou durante coletiva após a partida, que a vitória foi reafirmada diante do desafio contra o estreante Retrô

SANTA CRUZ
Técnico Itamar Schulle valoriza vitória do Santa Cruz e ressalta qualidade do Retrô

Treinador tricolor durante entrevista coletiva - Foto: Filipe Jordão/JC Imagem

Rádio Jornal | Filipe Farias

 

O alto investimento de cerca de R$ 50 milhões no Centro de Treinamento e em estruturas, além da formação de um elenco competitivo com folha salarial em torno de R$ 400 mil, mostrou que, dentro de campo, o Retrô vai dar bastante trabalho ao Trio de Ferro da capital e que pode surpreender nesse Campeonato Pernambucano. O próprio Itamar Schulle, técnico do Santa Cruz, reconheceu o bom trabalho do time auriazulino, que valorizou ainda mais a vitória tricolor.

“Jogamos contra uma equipe organizada e com qualidade. Alguns jogadores tive a satisfação de trabalhar com eles. O Retrô não só fez o investimento no CT. Está investindo no time também. E isso é bom para o futebol pernambucano. Faz bem para o futebol”, exaltou o treinador coral, para logo depois avaliar a partida. “O primeiro gol acho que foi impedido. Depois disso, eles tiveram mais uma finalização e nós tivemos umas dez, mas não soubemos finalizar." 

Ouça a coletiva na íntegra:

"No intervalo ajustamos algumas coisas, fiz a troca de Patrick por um jogador descansado (Mayco Félix) para flutuar entre o zagueiro e o volante. E deu certo. Continuamos agressivos, com pegada e conseguimos o empate. Seguimos firmes e o segundo gol saiu. Ainda criamos outras oportunidades, mas não fizemos. O Retrô é uma equipe organizada o que valorizou ainda mais a nossa vitória”.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.