Copa do Nordeste

Imperatriz vence CRB na estreia da Copa do Nordeste

Gol relâmpago e virada marcaram o primeiro jogo da competição

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/01/2020 às 0:19
 Divulgação/CRB
FOTO: Divulgação/CRB

A Copa do Nordeste 2020 começou! Na noite desta terça-feira (21), o primeiro jogo do regional colocou frente à frente Impeatriz e CRB, no estádio Frei Epifânio, no Maranhão. O time da casa começou perdendo, com um gol relâmpago, mas conseguiu virar o placar e venceu por 2×1.

O primeiro gol da partida saiu ainda aos 28 segundos do primeiro tempo. O CRB abriu o placar com Rafael Longuine.

 

Ainda no primeiro tempo, o Imperatriz chegou perto de empatar por duas vezes, aos 12 e aos 27 minutos. E foi antes dos 30 desta etapa que o Cavalo de Aço conseguiu a igualdade, com Joelson.

 

O CRB tentou voltar a mandar no placar ainda no primeiro tempo, mas sem sucesso. Então, no segundo tempo, aos 28 minutos, o Imperatriz conseguiu a virada, com Alyson, após bom cabeceio em cruzamento de Joelson.

 

Na próxima rodada, o Galo da Pajuçara enfrenta o Santa Cruz. A partida foi adiantada para quarta-feira (29), às 19h30, no estádio Rei Pelé. O Imperatriz, por sua vez, visita o Bahia, na terça (28), às 20h, em Pituaçu.

Nordestão Cast

No quinto episodio Nordestão Cast, podcast exclusivo da Copa do Nordeste, foi detalhado como toda as equipes estão se preparando para a competição.

BOLÃO

Além de acompanhar e interagir nas transmissões da TV Jornal, o torcedor pode curtir a Copa do Nordeste participando do Bolão da Copa do Nordeste. É só baixar o aplicativo e palpitar os resultados das partidas. O app conta ainda com a tabela da competição e notícias dos times, fazendo um link com os sites de todas as emissoras do SBT Nordeste. O torcedor que acertar mais resultados terá um grande presente ao final da competição: o campeão vai assistir ao jogo final (último do campeonato) com tudo pago.

VEJA MAIS CONTEÚDO