SPORT

Veja a preparação do Sport para homenagear Durval

O ex-zagueiro é um dos maiores ídolos da história do clube

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/01/2020 às 9:00
Dilvugação/Sport
FOTO: Dilvugação/Sport

O Sport não quer deixar passar em branco a aposentadoria de um dos últimos ídolos: o, agora, ex-zagueiro Durval. A intenção do clube rubro-negro é trazer o jogador para receber uma homenagem presencial e diante da torcida. Para o confronto diante do Vitória das Tabocas, nesta quarta-feira, na Arena de Pernambuco, ainda não será possível. Outro ponto pensado pelo Leão é o jogo de despedida, porém, depende do apertado calendário. No site e redes sociais, o clube vermelho e preto começou a terça-feira agradecendo pelos serviços prestados do paraibano, natural da cidade de Cruz do Espírito Santo, atualmente com 39 anos.

“Estamos pensando sim em uma série de homenagens. Já começamos hoje com infográficos, matéria especial e imagens de Durval no nosso site. Ao longo dos próximos dias vamos preparar ainda mais. Amanhã (quarta-feira), no jogo, também faremos. Para esse jogo não foi possível, mas estamos tentando trazer ele para outra partida. E claro que queremos fazer uma partida de despedida. Mas depende do calendário e disponibilidade do elenco também”, afirmou o diretor de marketing Rafael Soares.

Questionado sobre quais serão as homenagens, nesta quarta-feira, o dirigente do Sport preferiu não entrar em detalhes, pois tudo está ainda em fase de preparação. Durval anunciou a aposentadoria no fim da noite da última segunda-feira. Com a camisa rubro-negra, o ex-zagueiro disputou 472 jogos e marcou 33 gols. Como também participou de um dos maiores títulos: a conquista da Copa do Brasil de 2008.

 

LEIA A MATÉRIA NA COMPLETA AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO