Em jogo morno, Sport empata novamente no Pernambucano e fica em quinto na classificação

O time rubro-negro abriu o placar mas sofreu o empate após falha de Willian Farias

SPORT
Em jogo morno, Sport empata novamente no Pernambucano e fica em quinto na classificação

Jogando na Arena de Pernambuco, Sport fica no empate com o Vitória das Tabocas - Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Lucas Rocha | Rádio Jornal

 

Com a Ilha do Retiro passando por reformas, o Sport recebeu o Vitória das Tabocas na Arena de Pernambuco. O time rubro-negro não aproveitou as chances criadas, principalmente na primeira etapa da partida, e ficou no empate em 1 a 1. O Vitória-PE entrou em campo com uma postura mais defensiva, já o leão praticamente dominou a posse de bola, mas com dificuldades na armação não conseguiu sair com os três pontos. A partida ainda marcou a reestreia do volante Rithely, que retornou ao clube após passagem pelo Internacional. Willian Farias que entrou no lugar do volante, recuou mal uma bola e cedeu a oportunidade de empate para o time visitante. O Público na Arena de Pernambuco foi de 3.448 torcedores, para uma renda de R$ 41.730,00 reais.

 

O jogo

A partida começou com o time do Sport no domínio da posse de bola. Logo aos 11 minutos, em jogada pelo lado esquerdo, o atacante Juninho recebeu a bola dentro da grande área e abriu o placar num chute de bico, sem chances de defesa para o goleiro Felipe Alisson. Sem levar sustos, o leão permaneceu com a bola a maior parte do primeiro tempo. Após o gol, o jogo esfriou. O Vitória errava muitos passes e tentava chegar à meta do Sport com lançamentos longos. Aos 34 minutos da primeira etapa, Ewerthon fez boa jogada pela direita e cruzou na área, sozinho, Alê Santos furou na hora do chute. Com o Sport mandando no jogo, aos 37 minutos o zagueiro Chico mandou um chutaço de fora da área, defendido pelo goleiro do Vitória-PE que mandou para escanteio. Aos 45 o time visitante finalizou de fora da área num chute de Lucas Santos que desviou em Cleberson e foi para escanteio. O primeiro tempo acabou com o placar de Sport um, zero para o Vitória das Tabocas.

Ouça os gols do empate entre Sport x Vitória-PE na voz do garganta de aço, Roberto Queiroz:

 

Segundo tempo

A segunda etapa começou ao igual ao primeiro tempo do jogo. O Sport com maior posse de bola pressionando o Vitória- PE que só se defendia. Aos 6 minutos em jogada bem trabalhada pelo meio, Pablo Pardal chutou por cima da meta de Felipe Alisson. Aos 25 minutos da segunda etapa, o volante levou perigo ao gol do Vitória, após chute forte de fora da área.  A finalização foi para fora. O Vitória conseguiu o empate aos 28 minutos. Erverson recuperou uma bola tocada errada por Willian Farias, driblou o zagueiro Chico, entrou na área e tocou por cima do goleiro Mailson. Aos 31 minutos, Pardal cobrou falta direto para o gol e o arqueiro do Vitória mandou para escanteio. Aos 41 minutos, Vicente cruzou na área e Julio cabeceou no contrapé de Felipe Alisson, mas a bola vai pra fora. Placar final, Sport 1 x 1 Vitória das Tabocas.

FICHA DE JOGO

Sport: Mailson, Ewerthon, Cleberson, Chico, Vicente, Ronaldo, Alessandro, Rithely, Pardal, Pedro Maranhão e Juninho. Técnico: Guto Ferreira.

Vitória das Tabocas: Felipe Alisson; Walber, Fabinho Vitória, Oséas, Giva; Wires, Misso, Paulo; Fael, Lucas Santos e Alex Bruno. Técnico: Alexandre Pereira.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.