COPA DO NORDESTE

Náutico enfrenta River-PI na estreia da Copa do Nordeste

O Timbu vai reencontrar um velho conhecido na partida desta noite

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 23/01/2020 às 11:35
Brenda Alcântara/JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem

Na estreia da Copa do Nordeste, o Náutico vai reencontrar com um velho conhecido no estádio dos Aflitos. Adversário do time alvirrubro, o River-PI é comandado pelo técnico Márcio Goiano, que treinou o Timbu na Série C de 2018 e permaneceu no clube até o primeiro semestre de 2019. Atual comandante alvirrubro, Gilmar Dal Pozzo elogiou o antecessor e demonstrou gratidão pelo trabalho com o elenco no ano passado, que terminaria com o título da Série C.

“Sobre Márcio Goiano, eu já fiz esse apontamento no ano passado, agradecendo o bom trabalho que ele fez no Náutico. Foi ele, juntamente com a diretoria, que montou aquele plantel, talvez 80% do elenco que depois veio a ser campeão e conquistou o acesso, então tem a nossa gratidão. Parte daquela conquista também teve a participação dele, com a montagem do grupo”, comentou Gilmar Dal Pozzo.

O atual treinador alvirrubro ainda demonstrou conhecimento sobre o estilo de jogo do rival e projetou um duelo complicado contra o River-PI. “Conheço muito o conceito de Márcio Goiano, a maneira dele jogar. A gente viu o amistoso que o River fez contra o Sampaio e o primeiro jogo no campeonato estadual. Analisamos, já passamos para os atletas a maneira como o River joga”, destacou Dal Pozzo.

Leia a matéria completa aqui

Fique por dentro do raio-X dos clubes participantes da Copa do Nordeste 2020:

VEJA MAIS CONTEÚDO