VIOLÊNCIA

Torcida organizada emite nota repudiando assalto em ônibus nesta quarta

No vídeo divulgado flagra três membros da torcida uniformizada assaltando camisa de um home

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 23/01/2020 às 16:01
Guga Matos/JC Imagem
FOTO: Guga Matos/JC Imagem

Editoria de Esportes do Jornal do Commercio – Após a divulgação de um vídeo nessa quarta-feira (22), onde três homens com a camisa da Torcida Jovem furtam a vestimenta de outro que estava com a da Inferno Coral em um ônibus no Grande Recife, a organizada do Sport se pronunciou quanto ao ato em nota oficial. Repudiando a atitude, o grupo disse que há indivíduos que se aproveitam por estarem vestidos com a blusa característica deles. Além disso, afirmou que os três rapazes foram identificados e proibidos de se associar à uniformizada.

O vídeo mostra o ônibus parando e os três indivíduos subindo e exigindo a camisa que o “rival” estava vestido. De maneira intimidatória, eles acabaram furtando-a à força depois desceram do veículo.

Confira a nota emitida pela organizada

NOTA DE REPÚDIO A ATOS DE VANDALISMO

A Torcida Jovem do Sport vem por meio desta, demonstrar total indignação pelo ato de vandalismo praticado por 3 rapazes na noite de ontem (22/01) dentro de um transporte público onde os mesmo aparecem roubando um passageiro que vestia a camisa de um clube rival.

Em nossas reuniões feitas mensalmente com os associados e público geral da torcida, sempre reiteramos as práticas que deverão ser aplicadas em dias de jogos, tendo como objetivo maior se locomover até o estádio na Paz e de forma tranquila, para cantar e incentivar o nosso clube dentro de campo.

Dentro do estádio temos total controle com o público que ali está, porém fora a situação é diferente, existem pessoas que se aproveitam por estarem vestidos com nossos materiais para prática de crimes como esse, sabendo que a repercussão será maior em cima da entidade Torcida Jovem do Sport do que em cima do próprio vândalo.

Por fim informamos que os 3 identificados no vídeo estarão proibidos de se associar a nossa torcida.

A Torcida Jovem do Sport é para todos, mas nem todos são para a Torcida Jovem do Sport.

Recife, 23 de Janeiro de 2020.

Ver essa foto no Instagram

NOTA DE REPÚDIO A ATOS DE VANDALISMO A Torcida Jovem do Sport vem por meio desta, demonstrar total indignação pelo ato de vandalismo praticado por 3 rapazes na noite de ontem (22/01) dentro de um transporte público onde os mesmo aparecem roubando um passageiro que vestia a camisa de um clube rival. Em nossas reuniões feitas mensalmente com os associados e público geral da torcida, sempre reiteramos as práticas que deverão ser aplicadas em dias de jogos, tendo como objetivo maior se locomover até o estádio na Paz e de forma tranquila, para cantar e incentivar o nosso clube dentro de campo. Dentro do estádio temos total controle com o público que ali está, porém fora a situação é diferente, existem pessoas que se aproveitam por estarem vestidos com nossos materiais para prática de crimes como esse, sabendo que a repercussão será maior em cima da entidade Torcida Jovem do Sport do que em cima do próprio vândalo. Por fim informamos que os 3 identificados no vídeo estarão proibidos de se associar a nossa torcida. A Torcida Jovem do Sport é para todos, mas nem todos são para a Torcida Jovem do Sport. Recife, 23 de Janeiro de 2020.

Uma publicação compartilhada por Torcida Jovem do Sport (@jovemsport) em

VEJA MAIS CONTEÚDO