Náutico

Técnico Gilmar Dal Pozzo esboça time titular do náutico com Kieza

Principal contratação do Náutico para a temporada, Kieza ainda não foi titular pelo Timbu

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/01/2020 às 19:25
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

Após derrotar o Petrolina por 1x0 e conquistar a primeira vitória na temporada, o elenco do Náutico se reapresentou na tarde desta segunda-feira(27) no CT Wilson Campos. Sem contar com os atletas que foram titulares no domingo, o técnico Gilmar Dal Pozzo esboçou o time principal visando o confronto diante do Decisão, nesta quarta-feira(29), às 21h30, nos Aflitos.

ídolo da torcida e principal reforço do Náutico para a temporada, o atacante Kieza foi a principal novidade na equipe titular. Quem jogou de titular contra o Petrolina não desceu para o campo e realizou um treino regenerativo e trabalhos internos na academia do clube. O time principal esboçado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo foi: Jefferson; Bryan, Fernando Lombardi, Rafael Dumas e Wilian Simões; Rhaldney, Lucas Paraíba e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Álvaro e Kieza

Durante o treinamento, o técnico alvirrubro fez uma mudança no time principal. O atacante Guillermo Paiva, autor do gol do Timbu na vitória contra o Petrolina, foi acionado na vaga de Álvaro. O centroavante paraguaio e o meio Lucas Paraíba entraram bem no domingo e agradaram Gilmar Dal Pozzo. A outra novidade do coletivo foi o zagueiro Rafael Dumas, que iria fazer a sua estreia entre os titulares, mas não foi regularizado a tempo. O nome do jogador foi publicado na tarde desta segunda no Boletim Informativo Diário (BID) e ele já está disponível para jogar.

No primeiro momento, o coletivo foi para trabalhar a parte tática e técnica com os jogadores. Em seguida, o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou um trabalho de bola parada. Inicialmente os jogadores de ataque e defesa disputavam a bola após o cruzamento. Na sequência, apenas os atletas do sistema defensivo participaram da atividade.

Desfalques

Capitão do time e remanescente da equipe que conquistou o Campeonato da Série C, o volante Josa não participou da participou do treinamento e até o momento o clube não informou o motivo da ausência. Além dele, o lateral-esquerdo Erick Daltro vai ser avaliado pelo departamento médico do clube após sofrer uma pancada no ombro direito durante o jogo contra o Petrolina. O zagueiro Rafael Ribeiro, o lateral-direito Hereda e o volante Jhonnatan, que estão se recuperando de lesões, deram voltas no gramado e ainda estão na fisioterapia, ficando indisponíveis para o jogo desta quarta-feira, contra o Decisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO