Brocador diz estar entre 70% e 80% pronto para voltar a atuar pelo Sport

Técnico Guto Ferreira disse que Hernane pode ser relacionado para o jogo do Sport contra o Central

SPORT
Brocador diz estar entre 70% e 80% pronto para voltar a atuar pelo Sport

Hernane Brocador acabou a última temporada com 23 gols pelo Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Davi Saboya | Pedro Alves

O atacante Hernane Brocador deve voltar a ser relacionado para um jogo do Sport nesta terça-feira. O Leão enfrenta o Central, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela terceira rodada do Estadual. A tendência é que o centroavante rubro-negro comece o duelo no banco de reservas e entre no segundo tempo. Prioridade da direção para 2020, ele teve o contrato renovado até 2021 com cláusula de extensão até 2020. Além disso, parcelou aceitou receber de forma parcelada os vencimentos atrasados.

"Estou 70% a 80% bem. O restante só quando começar os jogos. Espero que seja um ano melhor. Tenho as minhas metas, mas não vou estipular ainda. Só quando começar a jogar. Mas, claro, colocando em primeiro lugar os objetivos do Sport", afirmou o atacante.

Brocador acabou o ano passado em alta com a camisa do Sport. Foi o artilheiro da temporada com 23 gols e quase acabou na artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, parou de jogar mais cedo por conta de uma lesão no rosto e viu da arquibancada o ex-companheiro Guilherme assumir o posto.

PARALELO

Apesar disso, o camisa nove não escondeu a confiança. Inicialmente, elegeu o título da Copa do Nordeste como prioridade para o Sport na temporada. Ele ainda revelou que não se reapresentou com os demais jogadores no dia 3 deste mês por motivos pessoais.

"Espero que 2020 seja diferente. Já começou, né (risos)? Em 2019, comecei sendo questionado, mas insisto no que falei naquela época: cheguei no meio da temporada. Ano passado, falei que iria ser um ano melhor. E foi. Agora não vai ser diferente. Cheguei um pouco depois por conta de problemas particulares", disse Hernane.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.